“Quanto Recalque”, dispara Dória respondendo Marcelo Queiroga no Twitter

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu a post do governador João Doria no Twitter anunciando antecipação do calendário de vacinação contra a Covid e a aplicação de, pelo menos, uma dose do imunizante para toda a população de São Paulo até setembro.

“Até 15 de setembro, toda população acima de 18 anos já terá recebido a primeira dose. Planejamento, trabalho e senso de urgência. Viva a vida”, escreveu Doria.

Algumas horas após, Queiroga comentou na publicação de Doria que viralizou: “Com certeza, governador João Doria. Com as doses enviadas pelo governo federal, por intermédio do Ministério da Saúde, a população adulta do estado de São Paulo estará imunizada até setembro com a primeira dose da vacina contra Covid-19″, disse o ministro.

Ao responder Doria, o ministro reforça a narrativa da gestão Bolsonaro de que o programa de imunização é coordenado pelo governo federal. Doria tenta demonstrar eficiência na logística de aplicação dos imunizante e se destacar do governo federal e demais estados.

Imediatamente após a postagem de Queiroga, o governador rebateu. “Quanto recalque, ministro. Bom domingo e uma ótima semana. Por aqui, vacinando”, assinalou Doria.

Posts Relaciondos