De olho em 2022, Menezes acelera a 3ª onda da Covid-19 aglomerando em manifestação em Manaus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O feriado do dia do trabalhador foi marcado por manifestações pró-governo em alguns estados brasileiros. Em Manaus, o Coronel Menezes (Patriota) faz pouco caso da pandemia e vai às ruas fazer coro com os manifestantes.

O evento que contou com pelo menos 5 mil veículos, entre motocicletas e carros, tomou as principais ruas da cidade de Manaus, na tarde deste sábado, 01/05.

Do alto de um carro de som, coronel Alfredo Menezes (Patriota), voltou a ignorar completamente as orientações do Ministério da Saúde sobre o isolamento social, preferindo fazer “campanha” fora de época, causando e incentivando aglomeração de pessoas.

Menezes que faz parte do grupo de risco por causa da idade, parece não temer o vírus da Covid e nem tampouco a terceira onde que, segundo os pesquisadores está próxima de acontecer no estado.

Para Menezes, o evento foi um sucesso mesmo tendo comprometido a saúde de diversas pessoas que assim com ele, não demonstram se importar com a crise mundial.

Com discurso político Menezes já está armando território para as próximas eleições . “Nosso objetivo é demonstrar total e irrestrito apoio ao presidente”, declarou Menezes que é a principal liderança política e representante de Bolsonaro no Amazonas.

Menezes destacou ainda que Bolsonaro, durante as eleições de 2018, obteve mais de 60% dos votos válidos do Estado.

 

Posts Relaciondos