Suspeito de roubar ônix vermelho para cometer arrastões no bairro Cidade de Deus é preso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na madrugada desta quinta-feira (7) um homem foi preso suspeito de praticar ‘arrastões’ pela zona Norte de Manaus. Ele agia com ajuda de comparsas que conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Os arrastões começaram após dois dos criminosos roubarem um veículo Chevrolet ônix de cor vermelha na comunidade Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. Usando o veículo, continuaram a série de arrastões no bairro Cidade de Deus e Loteamento Fazendinha e Cidade Nova.

A dupla levou mais dois cumplices para ajudar nos “trabalhos”, entre eles uma mulher, facilitando a aproximação com as vítimas. Após denúncias anônimas, os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram localizar o veículo no bairro Novo Aleixo, Conj. Mutirão, também na Zona Norte de Manaus. No entento, apenas um suspeito foi preso e os demais fugiram do local.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ficará à disposição da Justiça.

Posts Relaciondos