Juliette Freire é a última líder da temporada do BBB21 e Arthur é eliminado com 61,34% dos votos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Logo após a eliminação do crossfiteiro, contrariando enquetes por todo Brasil, que apontavam Camilla de Lucas como possível eliminada, os participantes enfrentaram uma nova prova do líder. A prova de sorte que teve como vencedora Juliette Freire, foi a primeira prova do líder vencida pela paraibana e é a última prova do programa que está na reta final.

Arthur foi eliminado com 61,34%, Camilla de Lucas teve 30,77% e Pocah 7,89%. A votação teve 414 milhões de votos e quebrou o recorde do programa com 3,6 milhões de votos por minuto. Após a prova, o paredão formado ficou entre Gilberto, Camilla e Pocah. Além das vantagens da liderança ela ganhou R$ 10 mil e se emocionou ao ver fotos da família que decoravam o quarto da líder.

Como a casa só tem cinco jogadores, dessa vez a emparedada tinha direito a salvar uma pessoa e enfrentar as demais no paredão. Pocah salvou Fiuk e escolheu enfrentar Gilberto e Camilla de Lucas no paredão. O eliminado sai amanhã.

Conforme enquete do UOL, na manhã desta quarta-feira(28), Pocah poderá ser eliminada desta quinta-feira (29). Os votos estão assim: 28,6% para Camilla de Lucas, 5,1% para Gilberto e 66,1% para Pocah.

Posts Relaciondos