Jovens são criticados na internet ao rebater internauta exibindo suas roupas de marca; veja o vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois jovens viralizaram na internet com uma postagem debochada no TikTok ao responder um comentário a respeito das roupas de um dos integrantes da dupla.

A mensagem do vídeo foi para uma pessoa que disse que o jovem não sabia se vestir. Em resposta, a menina disse que o dono da crítica não poderia comprar nem uma peça da marca Zara virando os dois alvo de críticas.

Os internautas não deixaram passar em branco e compartilharam o conteúdo dizendo que os adolescentes estavam “pagando mico”. Ele estava usando uma blusa de frio branca com uma calça jeans, e Anna vestia um conjunto de cropped e saia brancos para gravarem a resposta ao comentário.

A pessoa que fez a critica sobre o estilo do “tiktoker”, que cria conteúdo sobre moda para as redes sociais, havia dito: “Gente, alguém fala para ele que ele não se veste bem”.

Em resposta, o jovem e a amiga decidiram gravar o que é chamado de “POV” no TikTok – uma resposta em vídeo a algum comentário feito.

“A gente entrou no seu perfil e o primeiro vídeo é sem camisa, e o segundo é com um moletom cafona. Então assim, dá uma abaixada na bola porque você comenta só para rebaixar os outros e cara, isso não vai te levar a lugar nenhum”, diz a adolescente. “Você vê a gente comentando nos seus vídeos? Acho que não, e isso seria meio impossível né” completou.

Ela ainda continuou, em tom de deboche: “Então, só dá uma calada na boca e pensa antes de falar, beijo!”. Anna Lis ia interromper o vídeo quando o amigo pediu para ela esperar e fingiu estar triste, dizendo “É que eu me visto mal”. Com isso, a garota falou sobre as roupas do amigo: “Olha aqui a roupa que ele está usando, blusa Zara, provavelmente você não pode comprar né?”.

Confira:

Posts Relaciondos